Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serginho solicita informações sobre instalação de academia ao ar livre no Bairro Estevão Carraro

por Giulianno Olivar publicado 06/11/2018 15h02, última modificação 06/11/2018 15h02

Ainda em 2017, foi aprovado no plenário da Câmara Municipal um pedido de providências do vereador Serginho (PT) referente à instalação de uma academia ao ar livre no Bairro Estevão Carraro. Em razão de a solicitação não ter sido atendida até o momento pelo Poder Executivo, o parlamentar utilizou a tribuna na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (5), para apresentar um pedido de informações acerca das providências que estão sendo tomadas a respeito da demanda inicial.

O vereador afirma que os moradores da própria localidade têm questionado o porquê da demora em atender a esse pedido. “Tal solicitação se faz necessária em virtude do pedido atender à comunidade do Bairro Estevão Carraro e arredores para a instalação desta academia ao ar livre em área verde. Este espaço seria de grande valia para os moradores, que teriam um local adequado para a prática de exercícios e lazer”, destaca Serginho. O pedido de informações foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: