Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene para os 20 anos da Igreja Ministério Filadélfia

Sessão Solene para os 20 anos da Igreja Ministério Filadélfia

Proposição do vereador Ernani Mello, aprovada por unanimidade, solicita a realização de Sessão Solene em homenagem aos 20 anos da Igreja Ministério Filadélfia Restaurando a Nação, que será realizada no dia 05 de junho.

Parlamentar lembra que a Igreja Ministério Filadélfia foi fundada pelos pastores Gilmar e Carmen Telles no ano de 1995 no município de Erechim, completando assim duas décadas em junho próximo.

“Ao longo deste tempo a Igreja vem desempenhando um importante trabalho evangelístico e social, pregando o Evangelho de Jesus Cristo sob a responsabilidade dos pastores Gil e Liliane Telles”, pontua.

Em outro pedido aprovado, Ernani requer os serviços, pela Pasta competente da municipalidade, de desratização na Rua José Reinaldo Angoneze em toda a sua extensão no Bairro José Bonifácio.

“Temos o entendimento de que esta é uma medida simples de ser adotada pelo município e que trará resultados significativos no combate aos roedores”, finaliza.