Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Silvio Ambrózio solicita Sessão Especial em comemoração aos 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos

Vereadores aprovaram, por unanimidade, proposição do vereador Silvio Ambrózio, no qual solicita a realização de uma Sessão Especial em comemoração aos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Erechim.

Sindicato dos Metalúrgicos foi fundado em 24 de janeiro de 1955, atuando em defesa e organização dos trabalhadores da categoria metalúrgica.

“Este Sindicato é uma importante entidade de Erechim e região, que se  destaca pelo importante trabalho realizado em benefício a toda a classe trabalhadora de sua categoria, e até mesmo ao apoio dado a outras categorias e entidades sociais”.