Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vânia mantém encontro com a Deputada Any Machado Ortiz

Vânia mantém encontro com a Deputada Any Machado Ortiz

Vereadora Vânia Miola e demais correligionários do PPS de Erechim, mantiveram reunião com a Deputada Any Machado Ortiz do PPS/RS, junto ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na tarde do último dia 15.

Na oportunidade, com a presença dos assessores da parlamentar e da vereadora, diversos temas foram colocados em debate, como a Reforma partidária, possível fusão nacional com o PSB, como outros assuntos que começam a estar em evidência em ano que antecede as sucessões municipais de todo o País.

“A visita da deputada em nosso município foi muito proveitosa, principalmente para que pontuássemos vários pontos da política local, estadual e nacional, mas, acima de tudo, pela valorização de nosso mandato no município de Erechim”, destacou Vânia.