Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vânia Miola requer estudos de implantação de faixa de segurança

Vânia Miola requer estudos de implantação de faixa de segurança

Requerimento da vereadora, Segunda Secretária da Mesa Diretora, Vânia Miola, requer através da municipalidade, através da Pasta competente, estudos de viabilidade para a instalação de faixa de segurança na XV de Novembro.

Parlamentar lembra que as proximidades do número 1059 daquela via necessita urgentemente de uma faixa de segurança, pois moradores estiveram em seu gabinete reivindicando esse pedido que pode ser uma via de movimento elevado.

Em outra proposição também solicita obras de implantação de faixa de segurança na Rua Distrito Federal em frente a Escola Lourdes Galeaze. “Verificamos que na Rua Distrito Federal em frente ao portão da escola não tem faixa de segurança, portanto estamos reivindicando tal solicitação para a comodidade dos alunos e público em geral que utilizam essa travessia sempre visando a segurança”.