Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ale Dal Zotto pede que se intensifique a fiscalização de terrenos baldios abandonados

Vereador Ale Dal Zotto pede que se intensifique a fiscalização de terrenos baldios abandonados

Com o objetivo de sanar um incômodo problema que afeta muitos cidadãos erechinenses, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (16), que o Poder Executivo intensifique a fiscalização de terrenos baldios abandonadas e sem manutenção no município. O parlamentar reforça que têm sido frequentes as reclamações por parte da comunidade, o que motivou tal demanda. Após a sessão, o pedido de providências (nº 87/2020) foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

“O mato alto e o lixo acumulado nesses locais são fatores propícios para o foco de vetores de muitas doenças, como mosquitos, além de abrigo de animais peçonhentos e perigosos, como aranhas, ratos, cobras, baratas e mosquitos”, destaca Dal Zotto, frisando que estes locais ainda podem ser utilizados como refúgio para usuários de drogas. “Salientamos que a Prefeitura vise a conscientização dos proprietários destes terrenos, para que mantenham os locais sempre limpos. Tal atitude, além de isentá-los de sanções previstas na legislação municipal, evitaria problemas de saúde pública”, completa.

registrado em: