Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ale Dal Zotto requer demarcação para carga e descarga na Rua Torres Gonçalves

por Giulianno Olivar publicado 13/06/2018 08h55, última modificação 13/06/2018 10h11

Ruas bem sinalizadas e demarcadas facilitam muito as ações de motoristas e pedestres, ajudando a tornar menos caótica a situação do trânsito no município. Em vista disso, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou na última segunda-feira (11), durante a 16ª sessão ordinária do ano, um estudo de viabilidade para demarcação de vaga para carga e descarga de caminhões e caminhonetes na Rua Torres Gonçalves, no Centro, entre os números 407 e 431, logo abaixo da esquina onde funciona a Previdência Social. O pedido foi aprovado por unanimidade e será, agora, encaminhado ao Executivo.

Trata-se, de acordo com o edil, de uma solicitação dos transportadores e comerciantes da região, já que, sem o devido espaço demarcado para realização de carga e descarga os veículos precisam ficar em fila dupla, o que dificulta o trabalho. “Além disso, muitos transportadores ficam na espera para descarga e não há um lugar adequado para isso. Visamos, com este pedido, oferecer mais segurança e evitar transtornos aos transportadores, clientes e comerciantes para não congestionar o trânsito”, reforça Dal Zotto.

registrado em: