Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ale Dal Zotto solicita a manutenção de bancos públicos existentes no município

por Giulianno Olivar publicado 05/12/2018 11h29, última modificação 05/12/2018 11h29

Com o objetivo de proporcionar maior conforto e bem-estar à população erechinense, os representantes do Poder Legislativo aprovaram por unanimidade o pedido de providências (nº 57/2018) do vereador Ale Dal Zotto (PSB) referente à manutenção e conserto de bancos públicos existentes no município. A solicitação se ampara no fato de que tanto moradores da cidade quanto visitantes têm se queixado com frequência em relação a este problema – que não demandas grandes gastos por parte do Poder Executivo.

“As pessoas que utilizam os espaços públicos para descanso e lazer, sobretudo em finais de semana, reclamam que muitos dos bancos estão quebrados ou em má conservação”, relata o parlamentar, que enfatiza o pedido para que alguns locais específicos recebam uma atenção especial. “Solicitamos que estas melhorias sejam realizadas com maior urgência em praças, parques e escolas, já que neles há uma concentração maior de pessoas, sobretudo crianças”, completa Dal Zotto. O pedido será, agora, encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

registrado em: