Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ale Dal Zotto verifica situação da Avenida Santo Dal Bosco

Vereador Ale Dal Zotto verifica situação da Avenida Santo Dal Bosco

por Giulianno Olivar publicado 01/03/2018 11h21, última modificação 01/03/2018 11h21

As condições de avenidas e ruas do município estão sempre na agenda da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim. O assunto tem relação direta com o bem-estar e mobilidade da população, daí o tratamento especial dado pelos parlamentares sempre que demandas dessa natureza chegam aos seus gabinetes. Nesta semana, o vereador Alessandro Dal Zotto (PSB) verificou a situação da Avenida Santo Dal Bosco, onde conversou com empresários e proprietários de estabelecimentos comerciais situados na localidade.

Segundo o parlamentar, foram apresentados diversos pedidos de grande importância para tornar a avenida mais segura ao tráfego tanto de pedestres quanto de veículos. “São importantes reivindicações que vamos encaminhar através de um pedido de providências, como pinturas de faixas de segurança, faixas elevadas de travessia, conserto de buracos, iluminação e pintura de faixas de rolamento”, lista o edil.

Dal Zotto aproveitou a visita para explicar aos comerciários um pouco a respeito do funcionamento do trâmite legislativo, bem como se dispôs a atender a população da melhor forma possível. “Explicamos todo o processo, os encaminhamentos e a forma de execução pelo Poder Executivo, além de esclarecer dúvidas sobre o protocolo de pedidos. Queremos ajudar a comunidade erechinense”, completa o vereador.