Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador André Jucoski solicita implantação de praça no Bairro Jaboticabal

Vereador André Jucoski solicita implantação de praça no Bairro Jaboticabal

por Giulianno Olivar publicado 05/12/2018 16h43, última modificação 05/12/2018 16h43

Pensando no bem-estar e no lazer da comunidade erechinense, os parlamentares votaram, na última sessão ordinária, um pedido de providências apresentado pelo vereador André Jucoski (PDT), referente à implantação de uma praça recreativa no Bairro Jaboticabal. A solicitação recebeu parecer positivo de todos os edis, e será encaminhada, agora, ao setor competente do Poder Executivo.

De acordo com o vereador, a praça seria instalada na saída para a Linha América, em frente ao entroncamento das ruas Ulisses Santim e João Segatti. Jucoski afirma que esta solicitação se trata de uma demanda dos moradores da referida região, que se queixam da ausência de um espaço adequado para recreação dos jovens, embora já exista uma área verde que teria sido destinada para esta finalidade. “As crianças não possuem um local para brincar e acabam realizando suas atividades na rua, e os adultos também carecem de um espaço para sentar e tomar um chimarrão nos finais de semana”, aponta.

registrado em: