Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo pede ao Executivo a substituição de tubulação de trecho da Rua Itália

por Giulianno Olivar publicado 11/06/2019 16h15, última modificação 11/06/2019 16h15

Com o objetivo de melhorar as condições da rede pluvial em trecho do Bairro Três Vendas, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (10), a substituição da tubulação na Rua Itália, esquina com a Rua Antenor Pedrollo. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Segundo Araújo, a tubulação existente no local não sustenta mais a vazão de água. “A rede pluvial atual não tem caída suficiente, indispensável o uso de rompedor para quebra de rocha que impossibilita o caimento dos tubos”, observa o parlamentar, ressaltando que este é um problema que tem se repetido e se agravado recentemente. “Esta mesma obra já foi executada duas vezes, porém o problema se repete. Após a construção de dois novos supermercados nas imediações, dobrou o volume de água que escoa nesta tubulação”, completa.

registrado em: