Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo protocola emenda para ampliar setores de isenção de IPTU

Vereador Araújo protocola emenda para ampliar setores de isenção de IPTU

Preocupado com os diversos setores prejudicados pela pandemia da covid-19, o vereador Claudemir de Araújo (PTB), protocolou nesta quinta-feira, 10, emenda ao Projeto de Lei nº 063/2021 que tem como finalidade a isenção do IPTU 2021. O parlamentar quer incluir na lei os segmentos de ginásios e campos de futebol, empresas de transportes de Turismo e transportadores escolares e outras eventuais atividades que sofreram consequências econômicas comprovadas no flagelo enfrentado no momento.

Araújo ressalta na justificativa que “é louvável o projeto do Executivo, mas faz-se necessário acrescentar alguns setores que também foram e estão sendo afetados de forma negativa e, principalmente, que tiveram perdas econômicas significativas pelo advento da pandemia do novo coronavírus”, pontua.

registrado em: