Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo requer extinção de três cargos na Câmara Municipal

Vereador Araújo requer extinção de três cargos na Câmara Municipal

por Giulianno Olivar publicado 11/12/2018 14h27, última modificação 11/12/2018 14h27

Com o objetivo de enxugar os gatos do poder público no município, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) levou ao plenário, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (10), um requerimento em que sugere a extinção de três cargos do Legislativo. São eles: Diretor de Comunicação Social, Diretor Legislativo e Diretor Administrativo. A solicitação foi aprovada pela maioria dos parlamentares.

De acordo com o edil requerente, a finalidade do pedido é meramente reduzir os custos aos cofres públicos, podendo estas economias serem utilizadas em outras áreas que considera de maior necessidade. “Somos sabedores da situação econômica atual, bem como o valor destes cargos, incluindo encargos sociais. A extinção destes três cargos vai gerar uma grande economia para a Casa Legislativa, que poderá investir em outras demandas e prioridades”, declara Araújo.

registrado em: