Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo requer informações referentes ao Condomínio Carllotto, no Bairro Agrícola

por Giulianno Olivar publicado 14/05/2019 16h45, última modificação 14/05/2019 16h45

Na última segunda-feira (13), durante a realização da 13ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou ao Poder Executivo uma série de informações referentes ao Condomínio Carllotto, no Bairro Agrícola. Segundo o parlamentar, comenta-se entre os adquirentes das casas, financiadas pela Caixa Econômica Federal, que algumas mudanças estão ocorrendo no condomínio.

Araújo considera relevante que a Prefeitura esclareça as seguintes questões: 1) Relação dos contemplados com financiamento público, individualmente e que tornaram posse do bem; 2) Promover urgente recenseamento nas 92 casas, nominando em cada uma delas o atual morador; 3) Quantas casas deste condomínio estão desabilitadas e/ou na conferência realizada se faça registro de quantas estão invadidas. Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento foi encaminhado ao setor competente do Executivo.

registrado em: