Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo requer melhorias no acesso à paralela 153

Vereador Araújo requer melhorias no acesso à paralela 153

por Giulianno Olivar publicado 28/02/2018 13h47, última modificação 28/02/2018 13h47

Preocupada com a mobilidade dos cidadãos erechinenses, a Câmara de Vereadores tem sempre em sua pauta demandas da comunidade que dizem respeito a esse tema. Na última segunda-feira (26), durante a segunda sessão ordinária de 2018, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou ao Poder Executivo, através da pasta competente, algumas melhorias no acesso à paralela 153, na Vila Feliz. O pedido foi aprovado por unanimidades.

Em seu requerimento, o parlamentar ressalta a importância da realização de alguns reparos na paralela, como rampa de acesso e corrimão. “O pedido é uma demanda dos moradores que utilizam a paralela diariamente e clamam por melhorias. A solicitação atenderá mais de 30 famílias na localidade”, destaca Araújo.