Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita à Corsan implantação de gerador de energia próprio

Vereador Araújo solicita à Corsan implantação de gerador de energia próprio

por Giulianno Olivar publicado 12/02/2019 13h28, última modificação 12/02/2019 13h28

É sabido que a falta de água, mesmo que em momentos isolados, causa uma série de transtornos à população. Na última semana, inclusive, uma grande parcela de Erechim passou por este problema, devido à falta de energia elétrica, segundo informações da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Em razão disso, buscando evitar que novos episódios como esse se tornem recorrentes, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) protocolou, nesta terça-feira (12), um pedido de providências em que solicita à empresa a implantação de um gerador de energia próprio, junto à estação de tratamento e bombeamento do município.

Conforme explica o parlamentar, o mesmo pedido já havia sido protocolado em 2014, mas, diante da não execução, foi necessário apresentar novamente a proposta. “Precisamos prevenir casos como o ocorrido na semana passada. Não podemos deixar nossa população à mercê das intempéries, temos que prevenir os futuros problemas, e atenuarmos ao máximo suas consequências, visando sempre o bem-estar de nossos munícipes”, destaca Araújo.

registrado em: