Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita à Prefeitura aquisição de terreno para construção de praça no Bairro Presidente Vargas

Garantir espaços para a prática de exercícios e lazer da comunidade é uma importante atribuição do poder público, e, na última sessão ordinária da Casa Legislativa, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou à Prefeitura a aquisição de terreno para a construção de uma praça no Bairro Presidente Vargas. Após leitura no plenário, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

O parlamentar explica que esta demanda é de longa data por parte da comunidade, e que o valor para esta aquisição já consta na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. “Com a implantação da área de lazer, serão beneficiados todos os moradores do referido bairro, que atualmente conta somente com uma academia ao ar livre feita em parceria com este vereador. É de extrema importância o bairro ter um espaço para que as famílias possam ter momentos de lazer”, destaca Araújo.

registrado em: