Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita a revisão do cálculo de taxa de lixo no município

Vereador Araújo solicita a revisão do cálculo de taxa de lixo no município

Na manhã desta quarta-feira (9), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) protocolou um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo a revisão do cálculo de taxa de lixo no município. Segundo o parlamentar, têm sido frequentes as reclamações de munícipes referentes ao atual valor da taxa em alguns setores específicos. O pedido será lido na sessão ordinária da próxima sexta-feira (11), e, posteriormente, encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Segundo Araújo, a população tem razão em suas queixas, já que empresas que atuam em ramos como transporte e esportes, por exemplo, pagam taxas consideravelmente altas em razão do tamanho de suas estruturas. “Muitas dessas atividades sequer produzem lixo. Além disso, devido à pandemia, muitas empresas estão fechadas, funcionando via home office. O objetivo desta solicitação é garantir justiça na cobrança da taxa de lixo”, destaca o vereador.

registrado em: