Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Araújo solicita ao Executivo a pavimentação da Rua Guilherme Paulo Ricardo Renemberg

Em razão de muitas vias públicas do município necessitarem de reparos devido às condições precárias em que se encontram, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (16), a realização da pavimentação asfáltica na Rua Guilherme Paulo Ricardo Renemberg, no Bairro Cerâmica.

De acordo com o parlamentar, a população que reside nas imediações tem se queixado constantemente em razão dos problemas decorrentes do estado da via em questão. “Ocorre que a rua possui um intenso tráfego de veículos e pedestres. Sendo assim, é necessário que seja realizada sua pavimentação o quanto antes”, afirma Araújo. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: