Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ayub requer informações sobre a URA e compra de container

Vereador Ayub requer informações sobre a URA e compra de container

Buscando maiores esclarecimentos por parte do executivo sobre o cumprimento das leis, o vereador Rafael Ayub (MDB) apresentou na sessão de segunda-feira (10/08) dois requerimentos de informações. O primeiro pedido solicita informações sobre o funcionamento da Unidade de Referência Animal (URA), o qual foi regulamentado pelo Decreto Municipal de 26 de julho de 2019. No segundo pedido, requer informações referente a compra de um container instalado no Parque de Máquinas entre o mês de julho e agosto.

“Os pedidos foram feitos para obter esclarecimentos, no caso da URA para acompanhar o funcionamento do local e a respeito da máquina para entender e obter maiores informações sobre a referida compra”, enfatiza Ayub.

registrado em: