Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Emerson Schelski acompanha reconstrução de ponte no Km 10 Povoado Argenta

por Giulianno Olivar publicado 08/02/2019 09h55, última modificação 08/02/2019 09h55

Além das diversas demandas referentes ao Centro e arredores, os representantes do Poder Legislativo erechinense sempre fazem questão de atender pedidos que contemplam a população residente em áreas mais retiradas. Caso do Km 10 Povoado Argenta, onde o vereador Emerson Schelski (PSDB) esteve, na última quinta-feira (7), acompanhado pelo secretário municipal da Agricultura Altemir Barp e pelo diretor de infra-estrutura Dinacir Menegatt, a fim de acompanhar a reconstrução da ponte existente na referida localidade.

Segundo o parlamentar, responsável pela solicitação da execução da obra, trata-se de uma demanda dos moradores do povoado, que exigiam melhorias para que realizassem com melhores condições suas atividades diárias. “Apresentamos este pedido após reuniões com a comunidade do Km 10 Povoado Argenta. Certamente esta obra irá beneficiar a todos os que residem nesta localidade”, afirma Schelski.

registrado em: