Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Emerson Schelski busca a revitalização da Praça Vida Nova

Vereador Emerson Schelski busca a revitalização da Praça Vida Nova

por Giulianno Olivar publicado 22/01/2019 10h43, última modificação 22/01/2019 10h43

É de grande importância que espaços de convívio e lazer estejam sempre em condições de receber a comunidade. Com este objetivo, o vereador Emerson Schelski (PSDB) se reuniu, na última quarta-feira (16), com moradores das imediações da Praça Vida Nova, na Rua Marcílio Dias, no Centro de Erechim, a fim de buscar soluções para alguns problemas que o local apresenta.

“Estivemos no local e, de imediato, analisamos que a praça necessita de uma drenagem devido a pontos de alagamento. Os moradores demandam, também, a instalação de novos aparelhos, já que a área é grande e comporta mais equipamentos”, explica o parlamentar. Após a solicitação, foi realizada uma reunião com o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, José Osvaldo Leite Camargo, que deu um retorno positivo em relação a possíveis melhorias no espaço.

registrado em: