Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Emerson Schelski requer a ampliação das linhas do transporte público

Vereador Emerson Schelski requer a ampliação das linhas do transporte público

por Giulianno Olivar publicado 09/10/2018 11h12, última modificação 09/10/2018 11h12

Uma das maiores demandas da população de Erechim diz respeito ao transporte público. Diariamente, milhares de pessoas utilizam este serviço, distribuído por toda a extensão do município, mas ainda assim nem todos são contemplados da maneira ideal. Como forma de tentar amenizar este problema, o vereador Emerson Schelski (PSDB) levou ao plenário, na sessão ordinária da última segunda-feira (8), um pedido de providências em que solicita à Prefeitura a ampliação das linhas do transporte público.

O parlamentar afirma que muitos munícipes têm sido prejudicados por conta da insuficiência na quantidade de linhas, sobretudo em regiões recentemente habitadas. “Este pedido se faz necessário em virtude do crescimento do município. Com os novos loteamentos, os pontos de embarque e desembarque estão ficando distantes da população que reside nestas localidades. Muitas pessoas encontram-se incomodadas com o transporte público”, salienta Schelski. O pedido foi aprovado por unanimidade na Câmara e será encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

registrado em: