Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Emerson Schelski requer melhorias na Rua José Ferrari

Vereador Emerson Schelski requer melhorias na Rua José Ferrari

por Giulianno Olivar publicado 12/12/2018 09h57, última modificação 12/12/2018 09h57

Dada a necessidade de reparos em algumas vias públicas do município, os parlamentares voltaram a este importante tema na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (10). Um dos pedidos visando solucionar este problema foi apresentado pelo vereador Emerson Schelski (PSDB), em que solicita melhorias na Rua José Ferrari, no Bairro José Bonifácio.

Conforme explica o edil, algumas medidas precisam ser tomadas no local, sobretudo em benefício da segurança da comunidade que reside e/ou circula pelas imediações. “Devido ao grande fluxo de veículos nesta região da cidade, a má qualidade da via, que é de calçamento, representa perigo aos moradores e motoristas que trafegam naquele local”, observa Schelski. O pedido será, agora, encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

registrado em: