Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Emerson Schelski solicita a revitalização de praça no Bairro Liberdade

Vereador Emerson Schelski solicita a revitalização de praça no Bairro Liberdade

por Giulianno Olivar publicado 11/07/2019 13h56, última modificação 11/07/2019 13h56

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (8), o vereador Emerson Schelski (PSDB) levou ao plenário da Câmara um pedido de providências com a finalidade de proporcionar à população melhores condições de lazer e bem-estar. O parlamentar solicita ao Poder Executivo a revitalização da praça localizada no Loteamento Fiebig 7, no Bairro Liberdade. Após a leitura na sessão, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Segundo Schelski, trata-se de uma reivindicação de moradores e frequentadores da localidade, que atualmente está carente de um espaço adequado para prática de exercícios e demais atividades ao ar livre. “Visando atender à demanda da população, solicitamos à Prefeitura novas instalações de brinquedos e bancos, equipamentos de academia ao ar livre e melhorias na iluminação da praça”, descreve o vereador.

registrado em: