Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Emerson Schelski solicita melhorias em praças do município

Vereador Emerson Schelski solicita melhorias em praças do município

por Giulianno Olivar publicado 06/11/2018 15h31, última modificação 06/11/2018 15h31

Locais de grande concentração de munícipes, as praças públicas devem sempre ser mantidas bem conservadas a fim de oferecer um espaço apropriado para a prática de atividades recreativas. Com o objetivo de resgatar estes espaços em dois bairros de Erechim que se encontram com diversos problemas, o vereador Emerson Schelski (PSDB) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (5), dois pedidos de providências referentes a praças localizadas nos bairros Agrícola e Atlântico. Ambos foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados ao setor competente do Poder Executivo.

No caso do Bairro Agrícola, a praça situa-se na Rua Normélio Reginato, e necessita de uma reforma completa, já que a comunidade não tem usufruído do espaço da melhor maneira possível. Já no Bairro Atlântico, o parlamentar requer, além da reforma, a melhoria da iluminação da praça na Rua Santa Badalotti. “O objetivo deste pedido é oferecer segurança e uma área de lazer à comunidade, por isso solicitamos que o Poder Executivo atenda com urgência”, ressalta Schelski.

registrado em: