Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Emerson Schelski solicita melhorias na Rua Carlos Henrique Apel

Vereador Emerson Schelski solicita melhorias na Rua Carlos Henrique Apel

Em virtude do estado precário de algumas vias públicas de Erechim, o Poder Legislativo tem apontado à Prefeitura algumas que necessitam de reparos com maior urgência. Nesse sentido, o vereador Emerson Schelski (PSDB) solicitou, durante a última sessão ordinária, melhorias na Rua Carlos Henrique Apel, no Bairro Liberdade.

Segundo o parlamentar, têm sido cada vez mais frequentes as reclamações por parte de moradores das imediações e motoristas que utilizam a via. “Trata-se de uma demanda da própria comunidade, que solicita o conserto desta rua em razão às péssimas condições de trafegabilidade observadas”, afirma Schelski. Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

registrado em: