Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fávero recebe visita do comandante do 13 BPM

Vereador Fávero recebe visita do comandante do 13 BPM

Na manha desta segunda, 25, o vereador Paulo Cesar Fávero recebeu em seu gabinete a visita do Comandante do 13 Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Pedro Wilson Ferreira Pacheco.

Na oportunidade, Pacheco e Fávero que também é 2º sargento da reserva remunerada da Brigada Militar, conversaram sobre a atual situação da segurança pública de nossa cidade, como também formas objetivas, concretas e que resultem em ações preventivas do policiamento para buscar enfrentar a falta de efetivo em Erechim e nos demais municípios que fazem parte da área de atuação do 13 BPM.

Pacheco ressaltou que embora haja a falta de efetivo, o nosso município, possui policiais capacitados e interessados pelo serviço de policiamento ostensivo, os quais conhecem muito bem a nossa cidade e a região, o que repercute positivamente no enfrentamento da criminalidade, pois esses mesmos policias além de sugerir, participam ativamente na execução dos serviços planejados pelo Comando.

Por sua vez Fávero agradeceu a visita do Tenente Coronel Pacheco, colocou-se a disposição do Comando da Brigada Militar para juntos buscarem cada vez mais melhorar a prestação de serviço a comunidade erechinense, bem como para auxiliar na busca de mais efetivo para Erechim e região.

Fávero também agradeceu ao Comandante sobre as parcerias já realizadas com a Brigada Militar e seu gabinete, entre elas apoio a Secretarias de Meio Ambiente para apurar as denúncias de maus tratos a animais, reuniões de segurança com as comunidades, entre outras realizadas.

registrado em: