Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Flavinho Barcellos solicita melhorias na Rua Anita Gonçalves

Vereador Flavinho Barcellos solicita melhorias na Rua Anita Gonçalves

por Giulianno Olivar publicado 19/12/2018 11h14, última modificação 19/12/2018 11h14

Na última sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (17), os representantes do Poder Legislativo mais uma vez colocaram em pauta um dos temas que mais gera demanda entre a população: a necessidade de melhorias nas vias públicas. Um dos pedidos apresentados com esta finalidade, de autoria do vereador Flavinho Barcellos (PDT), solicita reparos na Rua Anita Gonçalves, próximo à Avenida Caldas Junior, no acesso ao Bairro Presidente Vargas. O pedido foi aprovado por unanimidade, e encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

De acordo com o parlamentar, algumas providências precisam ser tomadas para que a rua ofereça condições melhores tanto de tráfego quanto de segurança a motoristas e pedestres. “Uma das grandes preocupações diz respeito à falta de sinalização do local, como faixas horizontais amarelas que dividem a via e placas indicando a velocidade máxima permitida, além dos inúmeros buracos que se apresentam no pavimento”, explica Flavinho, ressaltando que o Executivo dê atenção, ainda, a outros fatores que precisam de intervenção. “Pedimos a instalação de redutores de velocidade no local, bem como um cuidado maior com os passeios públicos neste local, já que a vegetação tomou conta da área”, completa o vereador.

registrado em: