Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Flavinho Barcellos solicita melhorias na Rua Hiram Sampaio

Vereador Flavinho Barcellos solicita melhorias na Rua Hiram Sampaio

por Giulianno Olivar publicado 06/02/2019 11h41, última modificação 06/02/2019 11h41

Boa parte das demandas da comunidade erechinense diz respeito à necessidade de reparos nas vias públicas do município. Buscando auxiliar a população nesse sentido, o Poder Legislativo frequentemente leva à Prefeitura pedidos que atendam às solicitações de asfaltamento, tapa-buracos e demais melhorias possíveis. Na última semana, o vereador Flavinho Barcellos (PDT) solicitou ao setor competente do Poder Executivo que sejam tomadas providências quanto à situação da Rua Hiram Sampaio, no Bairro Industrial.

De acordo com o parlamentar, trata-se de uma demanda dos moradores da localidade e motoristas que utilizam a via. Em março do ano passado, Flavinho já havia protocolado um pedido com a mesma finalidade, porém, diante da não execução de qualquer obra, foi necessário reforçar a solicitação. “A Rua Hiram Sampaio encontra-se em péssimas condições, sendo que em dias de chuva a situação tende a piorar. Este problema tem gerado muitas reclamações por parte dos munícipes, o que nos motivou a reforçar este pedido ao Executivo”, afirma o vereador.

registrado em: