Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilson Serafin solicita instalação de redutor de velocidade na Rua Bortolo Balvedi

Vereador Gilson Serafin solicita instalação de redutor de velocidade na Rua Bortolo Balvedi

por Giulianno Olivar publicado 01/03/2018 09h09, última modificação 01/03/2018 09h09

Considerado um local perigoso devido à frequência de acidentes, a Rua Bortolo Balvedi (em frente ao nº 666) motivou uma importante solicitação do vereador Gilson Serafin (PSD). No pedido, apresentado na última segunda-feira (26), durante a segunda sessão ordinária do ano, o parlamentar chama a atenção para a necessidade de instalação de um redutor de velocidade, como uma lombada, ou faixa de segurança elevada, além da devida sinalização de trânsito no referido trecho.

De acordo com o edil, há no local uma curva de 90 graus em que muitos motoristas trafegam em alta velocidade, o que, em diversas ocasiões, já ocasionou acidentes, um deles fatal. Por se tratar de um trecho com curva, é comum que os veículos se desgovernem, atingindo o muro em frente à antiga Indústria de Bebidas Balvedi. Embora haja no trecho a sinalização com placas de lombada, a mesma não existe. “As pessoas que residem nas imediações e que por ali transitam estão muito preocupadas, pois se trata de uma via de entrada e saída do município, e o fluxo de caminhões e automóveis é muito intenso”, alerta Serafin.

A solicitação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores e será encaminhada ao Poder Executivo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.