Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Lucas Farina requer instalação de redutores de velocidade na Rua Francisco Cechet

por Giulianno Olivar publicado 06/03/2018 16h49, última modificação 06/03/2018 16h49

A segurança no trânsito também esteve na pauta da Câmara de Vereadores de Erechin, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (5). Em solicitação aprovada por unanimidade entre os parlamentares, o vereador Lucas Farina (PT) requer ao Poder Público Municipal a instalação de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Francisco Cechet, visando à redução dos riscos da ocorrência de acidentes.

Em visitas à rua, o vereador pôde constatar de perto a demanda dos moradores da localidade, que aguardam com expectativa alguma providência ser tomada em relação à situação presente na via. Asfaltada recentemente, a Francisco Cechet recebe diariamente um grande fluxo de veículos, e liga outras duas importantes ruas, Léo Neuls e David Pinto de Souza. Segundo o edil, a instalação de lombadas no local evitaria eventuais problemas maiores. “Essas lombadas ajudariam a reduzir a velocidade dos carros e, consequentemente, os riscos de acidentes para moradores e transeuntes”, reforça Farina.