Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Lucas Farina solicita instalação de placas indicativas em ruas

Vereador Lucas Farina solicita instalação de placas indicativas em ruas

por Giulianno Olivar publicado 12/12/2018 14h35, última modificação 12/12/2018 14h35

Na última sessão ordinária do Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (10), um relevante pedido de providências apresentado pelo vereador Lucas Farina (PT) foi aprovado por unanimidade no plenário. Nele, o parlamentar solicita a instalação de placas indicativas nas ruas em que ainda não há esta referência, bem como a inclusão do CEP, nome do bairro, e profissão do nomeado nestas placas – já que, desde 2015, as vias públicas do município passaram a ter diferentes CEPs, individualizados, substituindo o geral.

“A ausência de placas de identificação de ruas com o nome do bairro e CEP acaba tornando-se um problema, pois muitas empresas e até mesmo os Correios não conseguem entregar encomendas”, explica Farina, ressaltando que, além deste transtorno, os moradores das ruas sem identificação ainda enfrentam outros problemas, como dificuldade para realizar aberturas de contas bancárias e outros acessos a serviços e produtos básicos. Após a aprovação na Casa Legislativa, o pedido será encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

registrado em: