Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Márcio Pavoni pede o conserto do calçamento da Rua Adam Cichocki

Vereador Márcio Pavoni pede o conserto do calçamento da Rua Adam Cichocki

por Giulianno Olivar publicado 05/11/2019 15h05, última modificação 05/11/2019 15h05

A necessidade de melhorias em algumas vias públicas de Erechim continua motivando os representantes do Poder Legislativo na busca por soluções para este problema. Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (4), o vereador Márcio Pavoni (Solidariedade) solicitou ao Poder Executivo o conserto do calçamento da Rua Adam Cichocki, no Bairro Petit Vilage.

Pavoni destaca que esta é uma reivindicação recorrente dos moradores da localidade, já que a situação da rua é bastante precária, acentuada em dias de chuvosos. “Por conta da ação da chuva e do tráfego de veículos, além da falta de manutenção regular, o buraco no calçamento está se tornando cada vez maior, colocando em risco quem circula pela via”, afirma o vereador. Após a leitura no plenário, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: