Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Mario Rossi solicita conserto de lombada na Rua Goiás

Vereador Mario Rossi solicita conserto de lombada na Rua Goiás

por Giulianno Olivar publicado 09/10/2018 09h52, última modificação 09/10/2018 09h52

Além da qualidade da pavimentação das vias públicas, a segurança no trânsito passa por uma série de outros fatores, como cumprimento de leis, sinalização adequada e artifícios que ajudem no controle da velocidade, como as lombadas. Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (8), o vereador Mario Rossi (MDB) solicitou ao Poder Executivo o conserto imediato de uma lombada situada na Rua Goiás, ao lado do Cemitério Municipal Pio XII, justamente como forma de garantir maior segurança a quem trafega pelo local.

Conforma explica o parlamentar, a referida lombada se encontra repleta de buracos, dificultando muito a circulação de veículos – ainda mais por se tratar de uma rua estreita, e qualquer movimento para desviar dos empecilhos pode colocar em risco veículos e pedestres. “Muitos moradores das imediações e também motoristas têm solicitado o conserto desta lombada, que tem causado enorme transtorno, já que a Rua Goiás é de grande circulação de veículos”, reforça Rossi. O pedido foi aprovado por unanimidade na Casa Legislativa, e será encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

registrado em: