Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Mario Rossi solicita melhorias em acesso à propriedade rural na Transbrasiliana

por Giulianno Olivar publicado 11/07/2018 10h19, última modificação 11/07/2018 10h19

Não são poucos os problemas que afetam as vias públicas de Erechim. Da falta de trafegabilidade devido a buracos à ausência de calçamento adequado, são constantes as queixas da população ao Poder Legislativo. Atendendo a demandas da comunidade com o objetivo de tentar melhorar esta situação, o vereador Mario Rossi (MDB) apresentou, durante a última sessão ordinária, um pedido de providências referente a reparos necessários em um acesso a uma propriedade rural na Estrada Transbrasiliana. A solicitação foi aprovada por unanimidade, e será encaminhada ao Poder Executivo.

No pedido em que trata dos problemas no acesso – na altura do número 1550 –, o parlamentar aponta para a necessidade de cascalhamento, já que, sobretudo nesta época do ano, as chuvas causam diversos transtornos a quem utiliza estradas de chão no interior do município – muitas vezes como forma de sustento. “No local em questão não é diferente, a lama e o barro resultam em um atoleiro junto ao acesso à propriedade rural, tornando impossível a entrada ou saída de veículos do local”, reitera Rossi.

registrado em: