Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Mario Rossi solicita melhorias no asfalto da Rua João Pereira

Vereador Mario Rossi solicita melhorias no asfalto da Rua João Pereira

A necessidade de recuperação asfáltica em diversas vias públicas de Erechim esteve mais uma vez na pauta de uma sessão ordinária do Poder Legislativo. Na última segunda-feira (22), o vereador Mario Rossi (MDB) levou ao plenário um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo melhorias no pavimento na Rua João Pereira, no Bairro Morada do Sol.

Segundo o parlamentar, é de grande importância que a secretaria competente atenda a esta que é uma solicitação da comunidade que reside na referida região. “Os moradores têm solicitado a realização destas melhorias em razão da existência de inúmeros buracos na via, local de grande fluxo de veículos e ônibus, o que acarreta dificuldade na mobilidade urbana”, afirma Rossi. O pedido foi aprovado pelos demais edis e será encaminhado à Prefeitura.

registrado em: