Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Mario Rossi solicita operação tapa-buracos na esquina das ruas Quintino Bocaiuva e Amintas Maciel

São muitas as vias públicas de Erechim que têm gerado queixas por parte da população – sobretudo por conta das péssimas condições de trafegabilidade. Como forma de amenizar esse transtorno causado tanto a pedestres quanto a motoristas, um grande número de pedidos apresentados pelo Poder Legislativo diz respeito a melhorias no estado das ruas mais danificadas. Na sessão ordinária da última segunda-feira (18), o vereador Mario Rossi (MDB) solicitou ao Executivo providências quanto a operação tapa-buracos na esquina das ruas Quintino Bocaiuva e Amintas Maciel.

O local referido, localizado no Bairro José Bonifácio, encontra-se com inúmeros buracos, o que tem tornado difícil o trânsito, sobretudo de automóveis. “Os moradores das imediações, bem como os motoristas que circulam por estas vias têm solicitado a realização dos serviços de tapa-buracos, já que as condições atuais têm causado enorme transtorno, podendo até mesmo causar acidentes”, alerta Rossi. O pedido foi aprovado por unanimidade e será encaminhado à pasta competente da Prefeitura.

registrado em: