Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Nadir Barbosa solicita asfaltamento e instalação de placas em ruas do Bairro Fátima

por Giulianno Olivar publicado 12/06/2018 10h10, última modificação 13/06/2018 10h13

Não são poucas as vias públicas de Erechim que necessitam de reparos em seu calçamento ou asfalto. Da mesma forma, também são muitas as que carecem de identificação que ajude a população a se localizar. Pensando nestes problemas, o vereador Nadir Barbosa (MDB) solicitou, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), o asfaltamento da Rua Ivone Mársico, de continuidade com a Rua Plínio Parenti, bem como placas que sinalizem as mesmas. O pedido foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Poder Executivo.

O parlamentar explica que ambas as ruas servem de acesso a importantes vias do município e, por este motivo, devem estar em condições adequadas de tráfego. “A Plínio Parente é a rua de acesso a uma das entradas da URI, e está sem sinalização de identificação, e necessita de asfaltamento o quanto antes”, enfatiza Barbosa, reforçando que na Rua Ivone Mársico a situação é a mesma. “Solicitamos que a Prefeitura possa atender a este pedido com brevidade. Quem depende dessas vias para se locomover certamente ficará agradecido”, afirma o vereador.

registrado em: