Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Nadir Barbosa solicita melhorias em ruas do Bairro Cerâmica

Vereador Nadir Barbosa solicita melhorias em ruas do Bairro Cerâmica

por Giulianno Olivar publicado 13/03/2019 11h09, última modificação 13/03/2019 11h09

Em razão da precariedade de muitas vias públicas de Erechim, o vereador Nadir Barbosa (MDB) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), pedidos de providências visando amenizar este tipo de problema. O parlamentar solicita ao Poder Executivo a colocação de asfalto nas ruas Jacob Loch e Atílio Ongarato, ambas no Bairro Cerâmica. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Em ambos os casos, o parlamentar aponta que tanto moradores das imediações quanto motoristas têm solicitado que alguma providência seja tomada em relação às referidas vias, uma vez que as duas não apresentam condições ideias de trafegabilidade. “Segundo alegação dos moradores, estas ruas são das poucas que não estão asfaltadas na região. Solicitamos estas melhorias a fim de que fiquem mais apresentáveis e organizadas, além de garantir a segurança de quem circula por lá”, reforça Barbosa.

registrado em: