Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rafael Ayub requer informações sobre o recolhimento de lixo no distrito de Capo-Erê

Vereador Rafael Ayub requer informações sobre o recolhimento de lixo no distrito de Capo-Erê

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na segunda-feira (9), o vereador Rafael Ayub (MDB) encaminhou à Prefeitura um requerimento em que solicita informações sobre o recolhimento de lixo no distrito de Capo-Erê. Segundo o parlamentar, alguns esclarecimentos são necessários, tendo em vista que muitos problemas têm sido observados e relatados pela comunidade.

“Apresentamos esta solicitação diante de reclamações de moradores do distrito, de que moradores de linhas próximas descartam o lixo sem embalar, ou com embalagens abertas, com lixos orgânico e seco misturados”, afirma Ayub, ressaltando que o problema pode ter consequências mais graves, já que o local de recolhimento é movimentado, com grande circulação de pessoas. “São descartados também lixos de alta contaminação, como seringas e animais mortos, os quais ficam expostos, colocando em perigo quem circula pelo local”, completa.

registrado em: