Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rafael Ayub solicita operação tapa-buracos na Rua Marcelino Ramos

Vereador Rafael Ayub solicita operação tapa-buracos na Rua Marcelino Ramos

por Giulianno Olivar publicado 01/03/2018 09h57, última modificação 01/03/2018 09h57

Devido às condições críticas de diversas ruas de Erechim, a Câmara de Vereadores tem dedicado atenção especial a esse assunto, de grande interesse de toda a comunidade. Na última segunda-feira (26), durante a segunda sessão ordinária de 2018, o presidente do Legislativo, vereador Rafael Ayub (MDB), solicitou ao Poder Executivo, através da secretaria competente, um estudo de viabilidade para realização de uma operação tapa-buracos na Rua Marcelino Ramos, no Centro.

De acordo com o parlamentar, trata-se de uma demanda dos usuários da referida rua, já que a Marcelino Ramos é uma importante via de acesso do Centro aos bairros, e recebe grande fluxo de veículos, além de ter diversos estabelecimentos comerciais. Dada sua importância, a mesma deveria receber manutenção frequente a fim de evitar os problemas que se apresentam atualmente. “Em virtude do uso, ação do tempo e falta de manutenção, a via está repleta de buracos, dificultando a trafegabilidade no local e causando transtorno e danos aos veículos”, aponta Ayub.

A solicitação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores e será encaminhada ao Poder Executivo.