Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rossetto solicita a realização de operação tapa-buracos na Rua Anita Gonçalves

por Giulianno Olivar publicado 09/10/2018 15h05, última modificação 09/10/2018 15h05

Alvo frequente de queixas por parte da população, as precárias condições de vias públicas – sobretudo nos bairros do município – foram mais uma vez assunto em uma sessão ordinária do Legislativo erechinense. Na última segunda-feira (8), o vereador Ilgue Rossetto (PV) apresentou um pedido de providências em que solicita a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Anita Gonçalves, no Bairro Presidente Vargas. A solicitação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao setor competente do Poder Executivo.

A partir de visitas ao local na última semana, o parlamentar afirma que constatou a necessidade de reparos urgentes no asfalto, especialmente por se tratar de uma rua estreita. “Devido ao grande fluxo de veículos e pedestres nesta região da cidade, os buracos têm dificultado a circulação e aumentado o risco de acidentes, pois ao desviarem dos buracos em uma rua pequena como esta, acabam fazendo manobras perigosas”, afirma Rossetto.

registrado em: