Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rossetto solicita conserto de bueiro na Rua João Antonio Brandão

Vereador Rossetto solicita conserto de bueiro na Rua João Antonio Brandão

por Giulianno Olivar publicado 18/12/2018 10h07, última modificação 18/12/2018 10h07

Na última segunda-feira (17), durante a última sessão ordinária do ano, os representantes do Poder Legislativo voltaram a debater temas que impactam diretamente no bem-estar da população. Caso do pedido de providências apresentado pelo vereador Ilgue Rossetto (PV), em que solicita ao Poder Executivo o conserto de um bueiro que tem colocado em risco a integridade dos moradores da Rua João Antonio Brandão, próximo ao número 97, no Bairro Triângulo. O pedido foi aprovado por unanimidade, e será encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Conforme explica o edil, se trata de uma demanda da comunidade que reside no local, bem como de motoristas que trafegam pelas imediações. “O trecho encontra-se totalmente quebrado, existindo inclusive o risco de que alguma pessoa, especialmente crianças, fique presa ou mesmo venha a cair no buraco, cuja profundidade é bastante acentuada”, observa Rossetto, reforçando que a residência mais próxima ao buraco pode ter sérios danos causados por este problema. “Devido à proximidade do buraco com o muro da casa, existe o risco de que parte de sua estrutura acabe desabando”, alerta.

registrado em: