Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rossetto solicita melhorias em ruas de Erechim

Vereador Rossetto solicita melhorias em ruas de Erechim

por Giulianno Olivar publicado 10/07/2018 09h10, última modificação 10/07/2018 09h10

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e segurança à comunidade erechinense, o Poder Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária da última segunda-feira (9), dois pedidos de providências do vereador Ilgue Rossetto (PV) que dizem respeito a melhorias em vias públicas do município. Ao Poder Executivo, o parlamentar solicita uma operação tapa-buracos na Rua Belo Cardoso, no Bairro Presidente Vargas, e o conserto da Rua Francisco Dallazen (foto), na Linha América.

De acordo com Rossetto, no caso da Rua Belo Cardoso, há a necessidade de uma intervenção imediata por parte da secretaria competente, uma vez que a grande quantidade de buracos têm oferecido riscos. “Devido ao grande fluxo de veículos e pedestres nesta região da cidade, este local se encontra com muitos problemas no asfalto, sendo perigoso até mesmo aos alunos da Escola Othelo Rosa, trecho onde há uma maior concentração de buracos”, salienta.

Já na Rua Francisco Dallazen, mais especificamente no trecho em frente ao número 200, o vereador requer providências que regularizem o problema existente em uma vala. “A rua necessita de um conserto urgente, já que se encontra em péssimas condições de uso devido a uma vala aberta em toda sua extensão. Esta medida impactará na segurança e até mesmo na qualidade de vida dos que vivem naquela região”, completa Rossetto.

registrado em: