Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rossetto solicita melhorias em vias do distrito de Capoerê

Vereador Rossetto solicita melhorias em vias do distrito de Capoerê

por Giulianno Olivar publicado 08/02/2019 12h39, última modificação 08/02/2019 12h39

É notório que muitas vias públicas de Erechim se encontram em situação precária de trafegabilidade. No interior, especialmente, o cenário é ainda mais complicado. Buscando sanar parte deste problema, o vereador Ilgue Rossetto (PV) solicitou à Secretaria de Agricultura, nesta semana, melhorias em algumas vias do distrito de Capoerê, mais especificamente a Rua Antônio Rigo e suas transversais, bem como no acesso à localidade. Em visitas e conversas com moradores da região, o parlamentar pôde constatar a difícil condição imposta a quem lá reside.

“Esta é uma reivindicação antiga da comunidade, e as ruas se deterioraram de tal maneira que a população se sente abandonada. Me coloquei à disposição e solicitamos à Prefeitura que sejam tomadas providências para amenizar este transtorno”, afirma Rossetto, destacando que o secretário da referida pasta, Altemir Barp, se comprometeu em iniciar a obra de reparos na próxima semana. “As vias estão com buracos e valas muito grandes, que oferecem risco a pedestres e motoristas. Felizmente a secretaria irá atender estes munícipes”, completa o vereador.

registrado em: