Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho encaminha ao Executivo diversos pedidos de conserto de vias públicas

Ao longo da última semana, após visitar e observar de perto a situação de algumas vias públicas de Erechim, o vereador Serginho Bento (PT) encaminhou ao Poder Executivo diversos pedidos de providências com a finalidade de amenizar os transtornos causados a comunidade que reside e transita pelos seguintes locais: asfaltamento das ruas Irineu Fiorentin, no Bairro Novo Atlântico; Cecília Skowonski, no Bairro Liberdade; e Leodoro Dias da Silva, no Bairro Copas Verdes; além da conclusão do asfaltamento na Rua Fortaleza, no Bairro Copas Verdes; e na Avenida Tiradentes até a Rua Dr. Sidney Guerra.

Em todos os referidos locais, o parlamentar chama a atenção para a precariedade do calçamento, que coloca em risco a integridade de veículos e pedestres. “Todas estas ruas têm um grande movimento diariamente, e os buracos e desníveis observados tornam a trafegabilidade um desafio para os motoristas, que, ao desviarem, também tornam o trajeto perigoso para os pedestres”, avalia Serginho.

registrado em: