Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho pede ao Poder Executivo o asfaltamento de ruas do município

Vereador Serginho pede ao Poder Executivo o asfaltamento de ruas do município

por Giulianno Olivar publicado 13/03/2019 10h14, última modificação 13/03/2019 10h14

A condição precária de muitas ruas do município continua motivando os representantes do Poder Legislativo a solicitar melhorias neste sentido, visando, inclusive, a segurança de motoristas e pedestres. Com esta finalidade, o vereador Serginho (PT) levou ao plenário, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), dois pedidos de providências em que busca o asfaltamento das ruas João Cabreira e Edmundo Palhano Sobrinho, no Bairro São Cristóvão, e Segundo Assoni, no Bairro Bela Vista. Ambos os pedidos serão encaminhados ao setor competente do Poder Executivo.

O parlamentar explica que, no caso das vias localizadas no Bairro São Cristóvão, os inúmeros buracos existentes têm colocado em risco quem trafega pela região, sendo que em alguns trechos já não há mais asfalto, o que torna a situação ainda mais crítica. As dificuldades são igualmente significativas na Rua Segundo Assoni. Segundo Serginho, o atual estado de conservação da via causa transtornos aos motoristas. “É uma importante rua do Bairro Bela Vista, que dá acesso à Rua Sergipe e à BR 153, e a única nas imediações que ainda não foi asfaltada em sua totalidade”, observa o vereador.

registrado em: