Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho requer melhorias em diversas vias do município

Vereador Serginho requer melhorias em diversas vias do município

por Giulianno Olivar publicado 06/03/2018 14h20, última modificação 06/03/2018 14h20

As demandas da comunidade erechinense por melhorias nas condições das vias públicas do município estão sempre chegando ao Legislativo. Partilhando dessa mesma preocupação, os vereadores não hesitam em levar ao plenário solicitações que visem solucionar estes problemas que causam impactos diários ao bem-estar da população. Na sessão ordinária da última segunda-feira (5), o vereador Sérgio Alves Bento (PT) teve aprovados por unanimidade seus pedidos referentes a melhorias em diversas ruas de Erechim. Agora, todos serão encaminhados ao Executivo.

Na Rua Hiram Sampaio, Bairro Rio Tigre, o parlamentar explica que, por se tratar de uma via de intenso movimento de carros e ônibus, a mesma necessita de reparos, pois se encontra em mau estado de conservação, dificultando o tráfego na região. A situação é semelhante nas ruas Adolfo Galvanho, no Bairro Petit Village, e Maria Agnes Graber, no Bairro São Cristóvão, já que a ação do tempo e o uso contínuo, bem como a falta de manutenção, precarizaram o estado das referidas vias.

Serginho também aponta como necessários reparos nas ruas João Cabreira, no Bairro São Cristóvão, e Domingos Gollo, no Bairro Vitoria I. Em ambos os casos, os buracos têm atrapalhado a trafegabilidade de quem utiliza as vias. Em relação à Domingos Gollo, o edil chama a atenção para a situação da pavimentação, que encontra-se com muitos desníveis. “É uma via de grande fluxo de veículos cujo tráfego tem sido bastante difícil. A solicitação visa proporcionar mais segurança e conforto aos usuários”, destaca Serginho.