Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Serginho solicita melhorias em diversas ruas de Erechim

Vereador Serginho solicita melhorias em diversas ruas de Erechim

por Giulianno Olivar publicado 08/08/2018 14h33, última modificação 08/08/2018 14h33

Na última segunda-feira (6), durante a 24ª sessão ordinária do ano, o vereador Serginho (PT) apresentou na tribuna uma série de pedidos de providências referentes à melhoria de ruas de Erechim. A preocupação do parlamentar para com os muitos problemas observados nas vias públicas do município foi bem recebida pelos demais edis, que aprovaram de forma unânime as solicitações que agora serão encaminhadas à Prefeitura Municipal.

Conforme lista o vereador, as seguintes ruas necessitam de reparos urgentes, sobretudo asfaltamento: São Luiz e São João, até a esquina da Rua Santa Bárbara, no Bairro Progresso, Henrique Córdova, no Bairro Fátima, Carlos Rossi, no Bairro Linho e César Sciullo, no Bairro Aeroporto. Embora sejam vias de bairros diferentes, a precariedade de suas condições de uso são bastante semelhantes, conforme explica Serginho. “São demandas das comunidades que residem nestas localidades, tratam-se de vias que, devido ao uso e às ações do tempo, têm apresentado muitos buracos, o que dificulta a trafegabilidade tanto de veículos quanto de pessoas”, afirma.

registrado em: